Glitter Maker

quarta-feira, 4 de abril de 2007



INVADINDO O BLOG DA MAMAE
SO PRA DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO..
MAE ... DESEJO QUE SEU DIA SEJA REPLETO DE ALEGRIA
FELICIDADES...
PARABENS .....
MAE ...

Você partilhou com deus minha criação
Da minha vida, depois
Me ensinou a viver , respeitar,
Dar amor aos meus semelhantes .
Quando todos me abandonaran,
Voce estava comigo .
Você me ensinou a ter paciencia , a pedoar ,
sentir confiança e a segurança de um amor
constante, incondicional que me faz sentir um pouco
do quanto deus me ama
Aprendi a sorrir com seu sorriso .
Tudo que sou e espero ser , devo a você.
Minha Mãe.
(mensagem de Valemtim Keepk)


Aos amigos Virtuais
Que este coelhinho seja portador do nosso abraço a cada um de vocês!

Muitas felicidades!Que todo o carinho

que vocês nos deram volte em dobro para vocês,

em forma de amor, alegria e muitossonhos realizados!
Aos amigos que já se tornaram reais:Foi maravilhoso conhecê-los,

foram momentos inesquecíveis os que passamos juntos!

Já estamos com vontade de reencontrá-los.
Páscoa é tempo de recomeço,de esperança,

de muita garra.É o momento em que nos é dada

a oportunidade de nos aperfeiçoarmos

para que possamos realizar

todos os nossos sonhos.

Lembrem -se:
Se você pode sonhar, você PODE fazer!Beijos !!!

Bom feriado e Uma Feliz PÁSCOA.
De Sua Filha..
Danila.

















Um comentário:

Kátia Moreira disse...

__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____-
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
“È JESUS que te convida à ceia vir
Quem sedento se achar
Venha a CRISTO sem tardar
Pois o vinho sem mistura ELE dá
E também dá vida o pão
Que nos traz consolação
Eis que tudo preparado já está.”
FELIZ PÁSCOA e um Fim de semana
Com CRISTO no coração!!!
Bjs Kátia Moreira